Um dos recursos mais interessantes lançados pelo Google no AdWords é a opção de ter campanhas “Somente chamada”, ou seja, sem um link direto para um site, isso ajuda muito empresas que não tem seu endereço na internet e podem receber ligações de pessoas interessadas.

Ajudando muito para fornecer informações adicionais da empresa, as extensões de anúncio podem chamar mais atenção e trazer confiança às pessoas que pesquisam pelos seus serviços e produtos, as três novas são:

Extensões de local

Utilizando as extensões de local você ajuda as pessoas a saberem para aonde estão ligando, é interessante também pois você pode adicionar vários locais, como por exemplo pizzarias que possuem várias filiais.

Frases de destaque

Com ela você pode dizer mais do que se trata sua empresa e seus produtos e serviços.

Snippets estruturados

Como os textos no anúncio, os snippets estruturados ajudam a dar mais contexto e também oferecer mais conteúdo no anúncio.

Estando no nível de conta, essas extensões estarão automaticamente disponíveis para campanhas de somente chamada, mas você pode customizar cada campanha para se comunicar melhor com o seu publico alvo.

Até então, o Google disse que o CTR aumentou 10% em média comparado com empresas que ainda não colocaram as extensões em seus anúncios.

E aí, preparado para configurar elas nas suas campanhas? Se precisar de ajuda fale com a gente.