No último dia 13, o Google anunciou em seu blog o lançamento do recurso para criação de Dashboards dentro da plataforma do AdWords,

Com o objetivo de transformar os dados em uma visualização clara, você consegue identificar quais palavras trazem mais tráfego, tem melhor performance, quais anúncios mobile performam melhores do que outros e muito mais, veja um exemplo abaixo de uma tela:

O dashboard tem flexibilidade para alterar e criar tabelas e gráficos, apenas com os elementos que importam para sua estratégia, no exemplo acima ele mostra um comparativo de performance de campanhas em diferentes dispositivos, muito bacana né? Em resumo, essa opção traz mais agilidade e facilidade para tomar decisões, qual gestor de campanhas não gostaria de ter uma “visão geral” dessas com 1 clique?

Veja a notícia completa no blog: https://adwords.googleblog.com/2017/07/get-panoramic-view-of-your-data-with.html

Suas campanhas não estão trazendo os resultados esperados? Que tal delegar essa tarefa e aproveitar melhor seu tempo deixando esse trabalho com a gente?Vamos conversar?